Perguntas frequentes

Como realizo minha compra?

  1. Escolha o modelo que gostou, selecione o material com qual deseja fazer seu produto – se houver mais de uma opção;
  2. Inclua a quantidade que deseja do produto e clique em comprar;
  3. Clique no carrinho para finalizar a compra;
  4. Preencha os campos “dados do cliente” corretamente e escolha o frete para finalizar a compra;
  5. Selecione a forma de pagamento e clique em pagar;

Após a compra, você será direcionada para sua conta, onde terá acesso a um formulário para preencher com todos os detalhes de personalização, numerações, correias/tiras, por exemplo.

Se você tiver uma arte, poderá nos enviar para fazemos com ela.

Qual o valor para elaborar ou modificar a arte/layout?
Não cobramos para elaborar ou modificar a arte/layout. Para tanto, há ocasiões com algum custo adicional, acompanhe abaixo.

– Ocasiões em que não há cobranças adicionais:

  • Para elaboração ou adaptação da arte/layout conforme o desejado;
  • Para até dois ajustes na arte/layout elaborada ou adaptada entregue anteriormente;
  • Pelas cores integrantes da arte/layout, que são ilimitadas;
  • Cliente pode enviar sua própria arte, caricatura (não fazemos caricatura), foto, imagem, se desejar, para confeccionarmos os chinelos com ela. Isto não altera os respectivos preços dos chinelos;

– Ocasiões em que haverá custos adicionais na arte/layout:

  • Se deseja por o nome ou dizeres de cada pessoa no modelo escolhido, haverá cobrança de R$ 1,00 para cada alteração desta. Exemplos: o nome de cada madrinha, de cada convidado, de cada formando, frase e etc…;
  • Se para cada pessoa deseja mudar elementos e suas cores na arte/layout escolhida, haverá cobrança de R$ 1,00 para cada alteração desta. Exemplos: mudar o personagem ou a cor dele na arte/layout escolhido;
  • Dúvidas ou outros casos, consulte-nos;
  • As cobranças adicionais podem ser acertadas por pix, boleto, cartão, transferência ou depósito bancário, conforme preferência da (o) cliente.

 Posso solicitar um modelo diferente?

Sim. Você pode informar no formulário como gostaria da arte/layout para elaborarmos e enviarmos para sua aprovação.

 Posso escolher mais de uma arte/layout para meu pedido?

Fazemos até 2 estampas para sua encomenda. Por exemplo: uma para feminino e outra para masculino.

Posso escolher numerações variadas?

Sim. No formulário que terá acesso após a compra, há uma tabela com numerações e tamanhos em centímetros, igual a que está abaixo, para consultar e indicar quantas sandálias de cada numeração deseja. Cada fabricante tem uma numeração diferente. Ou seja, não existe um tamanho padrão.

Posso escolher a cor e tipo de tira/correia?
Sim. Temos variadas cores de tiras/correias para escolha. No formulário que terá acesso após a compra, há uma foto com cores e tipos de tiras/correias para escolhas.

Os tipos de tiras/correias podem ser:

– slim, indicada para o público feminino, com numeração do 23/24 a 43/44;

– tradicional, indicado para o público masculino, com numeração do 17/18 a 43/44.

 Posso escolher a cor da sola?
Temos disponível solado na cor branca ou preta.

 Quais as formas de pagamento disponíveis para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: pix, boleto, cartão de credito, deposito e transferência.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio ou frete dependerá da quantidade de produto e localização da cliente, e será mostrado no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Por meio dos Correios ou transportadora. Para a cidade de São Paulo, pode ocorrer por motoboy.

Enviam encomenda para outro estado ou pais?
Realizamos envios para todo Brasil.

Para envios ao exterior, consulte-nos.

Quanto tempo para entrega da encomenda?
Os prazos estimados para entrega da encomenda dependem da localização e tipo de envio (frete) escolhido no momento da compra. Veja mais informações clicando aqui.

Posso realizar troca da encomenda?
Como a encomenda somente é feita após a aprovação da arte/layout pela (o) cliente, não é possível a realização de troca.

AN